sábado, 31 de dezembro de 2011

Ainda nos escombros....



Fomos informados que Cristiane só conseguiu até hoje ver o vídeo até a cena em que a Joanna dirige-se para ser entregue a seu torturador levada pelo padrasto que sempre a amou...

Que Deus conceda a Cristiane GRAÇA e CONSOLO!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

FELIZ 2012 aos guerreiros de Joanna.

Um comentário:

  1. Dra Cristiane Marcenal para consolar seu coração.

    Não, eu não vi a sua cura se cumprir
    Eu não vi o seu milagre acontecer
    Nada que eu pedi a Deus aconteceu

    É... Vou tentando achar o rumo por aqui
    Vou reaprendendo ser sem ter você
    Descobrindo em mim o que você deixou

    Grito seu nome
    Desejoso de resposta
    Quando vejo a mesa posta
    E seu lugar sem ter ninguém

    Mas nessa ausência
    Sei que existe outra presença
    Uma força que sustenta
    E que me faz permanecer... de pé

    É Jesus, meu Deus humano
    Meu Deus humano
    Que conhece a dor de ver partir a quem se ama
    Que chorou de saudade
    Que sofreu por seus amigos
    E que esteve ao meu lado
    Quando eu vi você partir

    É Jesus, meu Deus humano
    Meu Deus humano
    Que conhece a dor de ver partir a quem se ama
    Que chorou de saudade
    Que sofreu por seus amigos
    E que não me abandona
    Quando eu não sei compreender

    Por que você partiu
    Por que você se foi
    E porque o milagre não se deu como eu pedi

    Não, eu não vou perder a fé nem desistir
    Foi você que me ensinou antes de ir
    Vou vivendo assim, conhecendo o coração
    Que você fez pulsar em mim

    Música: Jesus, Meu Deus Humano
    Padre Fabio de Melo


    Thelma Veras

    ResponderExcluir